Valor especial e brinde exclusivo para compras na pré-venda ♡

Um produto estará apto para troca ou devolução se:

  • O produto recebido não for o produto que você comprou;
  • Possuir algum dano interno que prejudique a leitura;
  • Capa danificada;
  • Folhas soltas ou descolando;
  • Amassados grosseiros.

Todos os nossos livros são enviados em envelopes bolha para reduzir o risco de danos durante o transporte. Se o dano tiver ocorrido durante o envio, o produto poderá ser trocado. Pequenos amassados nas extremidades não são razões elegíveis para troca.

As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Sunbee.

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto danificado, você deve:

Entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, informando os dados da compra (número do pedido) e anexar imagens da avaria. 

Após a devolução, nós iremos providenciará a restituição no valor total da compra e do frete pago para o envio inicial do pedido ou o reenvio de um novo produto, dependendo da escolha de quem efetuou o pagamento.

 

Observações:

Devolução em compras com cartão de crédito:

A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de devolução e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito utilizado na loja, é de responsabilidade da administradora do cartão.

Devolução em compras pagas com pix, boleto bancário ou débito em conta:

A devolução será feita por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente de compradorie, que deve ser individual. É necessário que ê cliente forneça a conta através dos nossos canais de atendimento.