Um produto estará apto para troca ou devolução se:
1. O produto recebido não for o produto que você comprou;
2. Possuir algum dano interno que prejudique a leitura;
3. Capa danificada;
4. Folhas soltas ou descolando;
5. Amassados grosseiros.
Todos os nossos livros são enviados em envelopes com bolha, para reduzir o risco de danos durante o transporte. Se o dano tiver ocorrido durante o envio, o produto poderá ser trocado. Pequenos amassados nas extremidades não são razões elegíveis para troca.
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Sunbee.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto danificado, você deve:
Entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, informando os dados da compra (número do pedido) e anexar imagens da avaria.
Após a devolução, nós iremos providenciará a restituição no valor total do(s) livro(s) e do frete pago para o envio inicial do pedido ou, caso seja a escolha do cliente, o reenvio de um novo produto.
Observações:
1. Devolução em compras com cartão de crédito:
A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de devolução e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela loja, é de responsabilidade da administradora do cartão.
2. Devolução em compras pagas com pix, boleto bancário ou débito em conta:
A devolução será feita por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o cliente forneça a conta através dos nossos canais de atendimento.