Política de cancelamento
O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido a qualquer momento, desde que ele ainda não tenha sido enviado, recebendo reembolso integral do valor pago.
Caso o pedido já tenha sido enviado, o cancelamento ainda pode ser realizado; porém, o reembolso será apenas do valor do livro, não incluindo o frete, pois os custos de envio e processamento já terão sido gerados pela transportadora e pela editora.
Um produto estará apto para troca ou devolução se:
Se o dano tiver ocorrido durante o envio, o produto poderá ser trocado. Neste caso, as despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Sunbee.
Atenção! Pequenos amassados nas extremidades não são razões elegíveis para troca.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto danificado, você deve:
Entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, informando os dados da compra (número do pedido) e anexar imagens da avaria.
Após a devolução, nós iremos providenciará a restituição no valor total da compra e do frete pago para o envio inicial do pedido ou o reenvio de um novo produto, dependendo da escolha do cliente.